Para realizar a troca, leia atentamente o processo abaixo:
- Realizamos trocas exclusivamente de tamanho. Não efetuamos trocas por modelo ou cor.
- A troca deve ser solicitada através do nosso WhatsApp no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
- Não aceitamos peças que foram lavadas ou que apresentem sinais de uso, como odores, manchas, ranhuras ou alterações no produto. O consumidor será responsável por qualquer má utilização ou dano, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- Após o recebimento da peça para troca, o prazo médio para conferência do produto é de 3 dias úteis (a conferência será registrada).
- Após aprovação da troca, enviaremos a nova peça conforme disponibilidade em estoque. O prazo de envio será de até 7 dias úteis após a confirmação, pelos Correios ou transportadora.
- Não aceitamos mais de uma troca por pedido.
- Produtos comprados em promoções não podem ser trocados.
- Não trocamos peças brancas.
*Visto que nossos produtos são de alta qualidade e com preço acessível, os custos de frete para troca são de responsabilidade do cliente (exceto em casos de defeito).
Para desistir da compra, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp (19) 99003-0131 no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido (conforme Código de Defesa do Consumidor). O envio deve ser feito dentro desse prazo.
Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
O produto deve ser enviado com a embalagem original, todos os brindes (se houver) e sem sinais de uso, sem violação do lacre e sem ter sido lavado.
O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou qualquer dano causado, conforme o Código de Defesa do Consumidor. A devolução será processada em até 5 dias úteis após a conferência do produto.
Todos os nossos produtos possuem uma etiqueta. Para efetuar a troca ou devolução, a etiqueta deve permanecer na peça.
A avaliação de defeito/vício alegado e eventual sanção será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor.
Devolução Correios/Transportadora:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.